segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Não é só coisa da minha cabeça

Depois de pouco mais de um mês volto aqui num momento de revolta com a vida (a.k.a. TPM).

É incrível a capacidade das coisas darem errado durante a TPM. Claro que aqueles que não passam por esse inferno mensal não acreditam nisso, dizem que é porque temos a tendência de só ver as coisas ruins que acontecem. Ou, ainda, que nós pioramos tudo porque estamos estressadas demais.

Isso pode ser verdade de muitas maneiras, principalmente em relação à minha reclamação de que aparecem mais clientes chatos por aqui quando estou na TPM. Nesses dias, meu pavio já curto se torna inexistente, e qualquer coisa é motivo pra eu explodir.

Mas os acontecimentos de ontem e hoje não se encaixam nessa explicação! A única coisa que explica é a existência de uma força do mal conspirando contra mim nesse momento de fragilidade! =(

Ontem à noite eu pedi uma pizza na única pizzaria boa perto da minha casa. O serviço de lá nunca foi bom, mas eu relevava (coisa rara em mim, acreditem). Acontece que eu tentei ligar várias e várias vezes e só dava ocupado. Mas eu estava determinada a comer gordices, então peguei meu carrinho e fui até lá pra comprar. Chegando lá, descubro que o telefone estava com problemas. OK, isso pode acontecer com qualquer um. Pedi minha pizza pra entregar em casa, com previsão de meia hora de espera. Depois de UMA HORA E QUARENTA MINUTOS volto lá pra mandar eles enfiarem minha pizza naquele lugar e descubro que eles já enviaram minha pizza "fazia tempo". Gentilmente falei que eles não precisavam se preocupar, que eu não queria mais e que não compraria mais lá.

Como eu não tinha jantado nada, precisava escolher alguma coisa. Tive a genial ideia de pegar esfihas no Habib's! Peguei a enorme fila do drive-thru e pedi minhas esfihinhas. Como a fila tava muito grande e parada, desliguei o carro e fiquei ouvindo música. Claro que meu carro-que-quase-não-me-faz-passar-vergonha NÃO PEGOU MAIS. Acabou a bateria! Sério, fiquei uns 10 minutos ouvindo música com ele desligado, não mais do que isso. Não é o suficiente pra acabar com a bateria! Mas terminei o meu dia com meu filho amado me fazendo passar vergonha de fazer o carro pegar no tranco.

Ótimo, o dia ruim passou e hoje é um outro dia, né? Mas é um outro dia de TPM, portanto tem que começar com coisas ruins acontecendo. Lavei o cabelo cedinho e quando fui secar, meu super secador Taiff com íons e tal e apenas 1 ano de idade cai no chão, muda o barulho e imediatamente começa a sair fumaça!! Resultado: tive que molhar a metade do cabelo que já estava seca e ir pro trabalho com o cabelo molhado no vento gelado da manhã! Além, é claro, de uns 150 reais que vou ter que gastar pra comprar outro secador. Mas só no mês que vem, porque esse mês meu cartão de crédito já era.

E aí, continua achando que as coisas ruins que acontecem na TPM são só coisa da nossa imaginação?


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Não seja muito duro(a) nas críticas porque eu sou muito sensível e vou chorar!